devocional Boa Semente

É preciso semear para ceifar!

Queridos irmãos,

Chegamos ao mês de setembro, 2021. E já está em tempo do devocional Boa Semente ser distribuído pelas nações. Cremos que os irmãos sabem que o devocional é editado, além do português, em muitas outras línguas, atingindo países que talvez nenhum de nós sequer imagina, lugares aos quais dificilmente chegaríamos pessoalmente. Isso mesmo, o devocional Boa Semente é publicado em 20 idiomas diferentes e alcança mais de 100 países. Sua tiragem mundial atinge mais de 8 milhões de exemplares, dos quais, aproximadamente 65 mil são em língua portuguesa. Mas, para que toda a cadeia de produção e distribuição continue em funcionamento e atinja o máximo de almas possíveis, contamos com as suas orações, pois as dificuldades tendem a aumentar quanto mais o fim se aproxima

Aqui no Brasil, estamos a todo vapor na distribuição dos devocionais Boa Semente, mas ainda assim percebemos as dificuldades aumentando, pois muitos têm abandonado a sã doutrina e portas têm se fechado. Sem dizer que muitos que usavam o devocional para evangelizar – devido às dificuldades financeiras – tiveram que abandonar tal prática. Contudo, queremos lhe ajudar nisso. Se esse for o seu caso, não hesite em nos contactar.

Como foi dito acima, ele chega a muitos países. E entre os de língua portuguesa, temos a alegria de fazer parte da distribuição, principalmente em Moçambique, para onde enviamos esse ano 5000 exemplares. Depois de algum atraso, eles foram desembarcados na África do Sul, e agora já estão sendo enviados via terrestre para Moçambique. Entretanto, no momento tem um lockdown ali em andamento pelas próximas semanas, e isso pode resultar em um atraso significativo na entrega, o que pode vir a atrapalhar o projeto de distribuição naquele país. Assim, contamos com a sua oração específica nesse sentido.

Sabe o que seria muito legal? Você adquire o seu próprio “exemplar africano” clicando aqui agora, para sempre se lembrar de orar por essa causa.

Os devocionais Boa Semente chegando em Blairgowrie, Joanesburgo, África do Sul.

Mencionamos a seguir alguns pontos que podem ajudá-lo a orar de forma mais específica — afinal, a sua oração é muito importante para que possamos seguir adiante.

O devocional Boa Semente…

  • … chega a lugares geográficos, aos quais qualquer um de nós dificilmente teria acesso.
  • … chega a prisões – lugares de um ambiente difícil, onde existe rejeição ao evangelho, entre outras coisas.
  • … pode ser distribuído amplamente, despertando o interesse das pessoas por não ser um “simples” folheto.
  • … tem mensagens de conteúdo evangelístico, o que por sua vez pode trazer pessoas a procurarem a salvação.
  • … tem mensagens de edificação e crescimento espiritual, o que com certeza ajuda a muitos cristãos a crescerem na fé e no conhecimento da verdade.

Tendo levado ao conhecimento dos irmãos essas dicas, esperamos contar com as suas orações, e estamos à disposição para responder qualquer dúvida.

“A semente é a palavra de Deus”

Lucas 8:1

“O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar”

Mateus 24:35

A sua equipe do Devocional Boa Semente.