Cristo ressuscitou!

Ressucitou!

Que palavra triunfante! Uma palavra de poder!

Nas Rússia e na Ucrânia e em outros países chamados “ortodoxos”, os cristãos têm o costume de se saudar no domingo da Páscoa com essa expressão.

“Христос воскрес!” – “Oн воистину воскрес!”*
– “Cristo ressuscitou!” – “Ele verdadeiramente ressuscitou!”

*pronúncia: Christos voskres! – On voistinu voskres!

Que lembrança triunfante está nessas palavras! Como as pessoas deveriam se sentir culpados, quando pensam na atual guerra contra a Ucrânia – principalmente os diretamente envolvidos ou ainda os que desencadearam esse terrível conflito, dizendo-se cristãos. Talvez alguns deles até usem a própria saudação da Páscoa sem muito pensar… Os três primeiros evangelistas do Novo Testamento nos recordam desse fato glorioso (veja Mt 28:6; Mc 16:6; Lc 24:6).

Cristo ressuscitou como garantia da nossa ressurreição – de todos nós, que temos a vida eterna (veja 1 Ts 4:14). Mas também que consolo para cada cristão verdadeira que, por qualquer motivo que seja, ainda há de passar pela morte antes de se cumprir a esperança viva de nós todos, que Ele pronto virá para o arrebatamento.

Nenhuma religião humana pode apresentar uma tumba vazia – o nosso Salvador e Senhor agora é Cristo – o Ressuscitado! É disso que queremos lembrar nesses dias de forma especial, ainda que o mundo tenha se utilizado de uma data festiva com raízes pagãs a favor da fertilidade e de divindades fúteis e nulas. Esta origem, por mais que celebre a “ressurreição” da natureza, o início da Primavera no hemisfério norte, nada mais é do que uma recordação de deuses mortos que só trazem a morte. Somente Cristo, Filho de Deus eterno, o Deus Eterno, o Criador de todas as coisas, aquele que em Si mesmo é a vida, pode dar vida – tanto de forma física como de forma espiritual. E ainda mais: Ele nos deu a vida eterna, a Sua própria vida! Você já tem essa vida? Caso que não, renda-se ao Salvador ainda hoje, enquanto há tempo de graça.

O DLC deseja aos seus leitores de que se recordam sempre da morte e da ressurreição do Senhor Jesus Cristo. Desejamos que essa recordação seja real, não apenas algo corriqueiro, mundano sem muito sentido. Recorde-se da ressurreição sempre – não apenas nessa data. “Fazei isto em memória de mim!” – uma conclamação desse Cristo ressurreto, e Ele nos conclama a fazermos isso todos os primeiros dias da semana – não apenas em uma data especial.

Contudo, é uma boa ocasião para se ocupar ainda mais com a Palavra de Deus. E sabendo que os tempos e as condições econômicas não são fáceis, o DLC está lhe oferecendo descontos especiais em vários produtos de nossa loja, começando com 35% de desconto até 55%*!

Convidamos você: Faça uma viagem pela loja, descubra os produtos com descontos especiais e enriquece a sua vida espiritual com boas literaturas, que vão levar você para mais perto de Cristo, para mais perto do Ressuscitado! Basta clicar aqui e aproveitar!

Com desejos das bênçãos do Senhor da sua equipe do DLC

P.S.: Atente para os nossos lançamentos!

*descontos nos dias 25/03/2024 até o dia 07/04/2024