50 dias ou menos – cadê você?

Olá leitores, tudo bem? Temos um recado importante para vocês:

FALTAM APENAS 50 DIAS PARA O

“SEMINÁRIO EDITORIAL DLC 2022

Os preparativos estão a todo vapor, pois queremos que vocês tenham uma experiência extraordinária. Inclusive os nossos palestrantes, Michael Hardt e Ansord Hewitt, estão fazendo um trabalho incrível (e não se preocupem, teremos tradutores para que todos possam entender). E temos a certeza de que todos sairão edificados, além de descansados — afinal, a tarde inteira será livre para conhecer a região ou aproveitar o hotel.

Vocês querem saber um pouco do roteiro? Mas só podemos dar uma breve pincelada de como o evento vai funcionar…

Pela manhã cedinho, por volta das 7h até as 9h, o café da manhã estará servido. Logo após teremos uma série de palestras até o almoço (mas não se preocupe, teremos coffee break entre as palestras para ninguém ficar cansado). O almoço estará servido entre às 12h e às 14h, seguido da tarde livre para você descansar, conhecer a região, aproveitar as piscinas, sala de jogos, pesca, andar de cavalo entre outras atividades que o hotel oferece. Depois do jantar, das 20h às 22h, encerramos o dia com mais algumas breves palestras, para podermos descansar e termos energia e disposição no próximo dia.

Gostou? Corre que ainda dá tempo de participar. O valor individual para pessoas acima de 12 anos é de R$1087,00, crianças de 5 a 11 anos pagam R$597,00 e crianças abaixo de quatro anos não pagam. E você pode realizar o pagamento em até 12x no cartão de Crédito sem juros, ou através de Boleto, PIX, Débito. E se estiver interessado em um desconto no pagamento à vista, entre em contato com Julio Ometto.

Ficou curioso e quer saber mais? Acesse o site “Seminario Editorial DLC”, clicando aqui mesmo.

Ou melhor ainda: entre em contato com Julio Ometto através do WhatsApp (19) 99695-5955 

Abraços de

Sua equipe DLC.