Natal DLC

“A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador … porque me fez grandes coisas o Poderoso; e santo é seu nome”.

Lucas 1:46-49

Aos nossos amados irmãos, irmãs, clientes, amigos!

Natal – uma data em que muitos ao redor do mundo de uma forma ou de outra, ainda que muito distorcido em tantas vezes, se lembram do Senhor Jesus Cristo. Sim, Ele é o Senhor! Ele o Deus Salvador e quer ser o “Deus MEU Salvador“. Você já O conhece assim? Se não, lembre-se de que ainda hoje é um dia de graça. Ainda hoje, agora, é a hora da salvação.

Natal – uma data em que muitos ao redor do mundo de uma forma ou de outra, ainda que muito distorcido em tantas vezes, se lembram do Senhor Jesus Cristo. Sim, Ele é o Senhor! Ele o Deus Salvador e quer ser o “Deus MEU Salvador“. Você já O conhece assim? Se não, lembre-se de que ainda hoje é um dia de graça. Ainda hoje, agora, é a hora da salvação.

E você que já o conhece, o que é o Natal para você?

Você se lembra, ainda que talvez tenha sido em outra data e não no dia 25 de dezembro, que Deus enviou o Seu único Filho, Jesus Cristo, à essa Terra – homem assim como você e eu? Ele se humilhou, Ele tomou a forma de homem, a forma de um ser humano desde o nascimento. Ele experimentou todo o desenvolver de um ser humano desde pequeno, exceto o pecado. E por isso Ele é o único capaz de nos compreender plenamente em todas as fases de nossa vida.

E esse mesmo Senhor Jesus Cristo, Ele foi até o Gólgota, deu a Sua vida em prol de cada um de nós. De fato, Deus fez grandes coisas. Seu Nome é santo. Que Ele seja exaltado e adorado, assim como também o Seu Filho Jesus Cristo – não somente enquanto criancinha na manjedoura, mas ainda mais agora enquanto homem glorificado no céu à destra de Deus.

Para muitos, Natal tem se tornado sinônimo de consumo, de presentes e de compras. E é certo que também estamos lhe oferecendo o nosso material por dinheiro. Muito gostaríamos estar em condições de fornecer tudo de forma gratuita, mas infelizmente isso é impossível. Precisamos de você, para que possamos reverter os recursos em novos títulos, e também para que possamos servir de forma gratuita àqueles que de fato não têm condições de compra.

Mais uma vez: Boas Festas! E antes de tudo: as mais ricas bênçãos do Senhor a cada um de vocês!

A sua equipe do DLC