Ebenézer

“Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou o nome dela Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor”.

1 Samuel 7:12

Queridos irmãos, amigos e clientes!

O que poderia ser mais encoralador e melhor do que poder olhar para trás e dizer: “Até aqui nos ajudou o Senhor”?!

Sim, amados, Ele tem nos sustentado, Ele tem nos ajudado, a despeito de todas as dificuldades enfrentadas. E Ele há de acompanhar a cada um de vocês, de nós, também nesse ano de 2022, que se iniciará amanhã, se Ele o permitir.

Mais um ano na Sua graça, mais um ano mais próximo da Vinda do nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo! Contudo, se Ele não vier ainda nos próximos dias, serão outros dias de Sua graça, para você, para mim, para nós, para cada pecador ainda perdido também.

Como editora e ministério DLC agradecemos de coraçao a sua companhia durante o ano de 2021. E esperamos que possamos continuar sendo companheiros (isto é “quem compartilha do mesmo pão”) também em 2022. E qual é esse pão? O “Pão da Vida” – Ele mesmo, o nosso Senhor. E Ele quer que juntos possamos crescer no Seu conhecimento e na Sua graça (veja 2 Pedro 3:18).

Entendemos que o Senhor nos tem confiado muita coisa, e queremos não ser negligentes, mas compartilhar tudo isso com você. Muito gostaríamos poder fazer isso totalmente gratuitamente, mas infelizmente nesse mundo tudo tem o seu preço. Ainda que a mensagem que propagamos é de um valor imensurável e disponível de forma gratuita, precisamos dos recursos desse mundo para comprar o papel, fazer as impressões, pagar os salários de nossos colaboradores. Como sendo uma associação sem fins lucrativos, revertemos todos os meios para o ministério. Assim você pode ter certeza de que o valor dos livros pagos por você é revertido em benefício do povo de Deus – inclusive no campo missionário interno e externo na África.

Assim contamos com você nessa jornada também em 2022. Dê uma olhada em nossa loja virtual regularmente; há novidades chegando por aí. Basta acessar clicando aqui.

Desejamos as mais ricas bênçãos do Senhor para você e sua família em 2022. E quem sabe, a gente se encontra pessoalmente no nosso Seminário Editorial DLC no final de julho? Oops, talvez nem conheça ainda. Dê uma olhada aqui.

Em nome de toda a equipe do DLC com os melhores desejos unidos no Senhor, pela equipe do DLC: