Buena Semilla

Com a chegada do mês de Novembro, queremos relatar um pouco acerca da produção do Boa Semente em espanhol. Em setembro estivemos orando pela produção do Boa Semente em português, entretanto, queremos apresentar essa nova perspectiva para que vocês possam estar orando pela produção de devocionais e literatura cristã em geral, seja em português, seja em espanhol, seja em inglês, ou em outras línguas ao redor do mundo.

LA BUENA SEMILLA

Os irmãos responsáveis pela redação, tradução, correção, layout do texto e da capa se encontram em Perroy, Suíça. A impressão dos devocionais, é feita na Alemanha, Colômbia, Paraguay, Argentina, Venezuela, México (quando estivemos orando pela Guatemala, lemos um pouco acerca da impressão do devocional no México), Bolívia, Chile e Peru, enquanto a distribuição engloba mais de 30 países – inclusive lugares onde não há tanta liberdade para o evangelho e os cristãos quanto nós estamos acostumados.

“Os testemunhos dos leitores sempre são muito encorajadores. Por meio das mensagens que recebemos, sabemos que muitos foram tocados pelo amor do Senhor e O aceitaram em seus corações, e muitos cristãos têm sido encorajados e fortalecidos para continuar no caminho da fé.

———————————–

Você, leitor, também pode entrar em contato conosco, contando seu testemunho, compartilhando do amor do Senhor Jesus Cristo. Tenha certeza que iremos apreciar essa iniciativa. 

———————————–

O devocional “La Buena Semilla” é distribuído gratuitamente em prisões, hospitais, escolas, quartéis e outros lugares onde estes são recebidos com gratidão.

A mensagem também é lida ou ouvida por aproximadamente 1500 pessoas pelo website. O aplicativo para celular foi preparado e elaborado com assistência técnica da “French publishing house BPC”, assim não é necessário internet para realizar a leitura. Um irmão da Argentina providencia o áudio para espalhar para centenas de estações de rádios na América latina. Um irmão jovem no México e uma irmã jovem na Espanha disponibilizam as mensagens nas redes sociais.

Que possamos estar em oração por cada um dos passos necessários, desde a escolha das mensagens, tradução, correção, elaboração da capa, impressão, distribuição, trâmites internacionais, transporte e muitas outras etapas necessárias para que a mensagem do evangelho se espalhe ao redor do mundo por meio do devocional La Buena Semilla. Que possamos estar orando também pelas almas que têm contato com a literatura, que elas possam vir a conhecer o nosso Senhor e Salvador, e também pelas almas que são encorajadas pelas mensagens a continuarem firmes no evangelho da graça. E não esqueçamos de orar por aqueles irmãos que estão nos bastidores da literatura, sustentando-a mediante doações, trabalhando na obra nas etapas já citadas e também por aqueles que distribuem esse material.

E se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato.

Sua equipe DLC

P.S.: Falando em oração, o DLC tem uma brochura interessante quanto ao tema. Ainda não conhece? Então clique aqui já.