Unidade

– dois artigos de John Nelson Darby (JND) –

Graça — o Poder de Unidade e de Reunião — página 2

A Separação do Mal — o Princípio Divino de Unidade  —página 12

Unidade – todo o cristão, todo salvo no fundo do seu interior tem alguma percepção da unidade de todos os salvos – da Igreja de Deus. Contudo, o que vemos ao nosso redor é uma quantidade incontável de “igrejas” mais ou menos organizadas pelo ser humano. Será que isso que Deus queria quando Ele nos fala de unidade? E caso que não, como devemos proceder?

O DLC – Depósito de Literatura Cristã já publicou esses dois artigos em um pequeno fascículo há muitos anos atrás – ainda estando em Portugal. Há um tempo, a versão impressa está esgotada, mas queremos colocá-lo outra vez à disposição dos nossos amigos e leitores, para que possa servir de edificação do Corpo de Cristo.

O nosso desejo é poder republicar esse artigo e outros em um volume de “miscelânias” também de forma impressa, e para isso contamos também com a sua ajuda. Basta clicar aqui. A sua ajuda é bem-vinda, pois só assim é possível continuarmos com a nossa missão de colocar boa literatura sadia nas mãos de muitas pessoas nos países lusófonos.

Que o Senhor abençoe ricamente a leitura desse artigo!

Gostou? Quer conhecer mais? Aproveite para conhecer a nossa loja virtual e outros sites

– loja virtual
– Revista Leituras Cristãs
– Seminário DLC