A Fé…

…que uma vez foi dada aos santos

Judas queria tanto escrever sobre a salvação comum, mas ele não podia. Teve que exortar aos irmãos a “batalhar pela fé que uma vez foi entregue aos santos” (Jd 3).

Se isso foi necessário naqueles dias nos primórdios da cristandade, quanto mais ainda hoje. E embroa o texto a seguir já seja “velho”, mas que 100 anos atrás foi escrito, não deixou de ser atual.

O DLC – Depósito de Literatura Cristã já publicou esse artigo em um pequeno fascículo há muitos anos atrás – ainda estando em Portugal. Há um tempo a versão impressa está esgotada, mas queremos colocá-lo outra vez à disposição dos nossos amigos e leitores, para que possa servir de edificação do Corpo de Cristo.

O nosso desejo é poder republicar esse artigo e outros em um volume de “miscelânias” também de forma impressa, e para isso contamos também com a sua ajuda. Basta clicar aqui. A sua ajuda é bem-vinda, pois só assim é possível continuarmos com a nossa missão de colocar a boa literatura sadia nas mãos de muitas pessoas nos países lusófonos.

Que o Senhor abençoe ricamente a leitura desse artigo!

Gostou? Quer conhecer mais? Aproveite para conhecer a nossa loja virtual e outros sites

– loja virtual
– Revista Leituras Cristãs
– Seminário DLC