Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.

Apocalipse 22:20

ÀS DEZ!

Ainda era cedo de manhã quando saí para comprar pão. Na rua, escutei uma alegre voz de criança atrás de mim. Sem dar atenção a quem estava em volta, um menininho de uns seis ou sete anos cantarolava uma musiquinha que aparentemente ele mesmo tinha inventado. Eram só duas palavras que ele repetia vez após vez: “Às dez! Às dez!”.

Ele também estava indo para a padaria. “E aí, garoto — você parece bem feliz! O que é que vai acontecer às dez?” — “A mamãe vai voltar pra casa. Ela ficou três meses no hospital. Mas agora ela está boa de novo e o papai vai trazê-la para casa às dez!” Os olhos brilhavam, e mal tinha saído da padaria, já se ouvia de novo a vozinha feliz: “Às dez! Às dez!”.

Uma experiência simples, mas ela me ensinou uma grande lição, que quero compartilhar com meus irmãos e irmãs em Cristo. Será que nós, você e eu, estamos esperando com essa mesma alegria por Aquele cuja ausência hoje sentimos tão profundamente? Não sabemos o dia nem a hora em que o Senhor Jesus vai voltar. Mas se nós O amamos, a perspectiva de Seu breve retorno também deve encher o nosso coração de música — e cada pessoa à nossa volta irá escutá-la!