Faleceu um irmão no Alaska…

…em um acidente aéreo morrem 7 pessoas entre 23 e 57 anos de idade.

“Amados irmãos,

Por favor orem por Sandra Bell e a sua família e também pelos irmãos reunidos em Soldotna, no Alaska (EUA).

Na sexta-feira, por volta das 08:30am horário local, 2 pequenos aviões se chocaram no ar próximo a Soldotna. 7 pessoas morreram. Um dos aviões pertencia à empresa da família Bell (“Hig Adventure Air”) e o piloto era Greg(ory) Bell de 57 anos – filho da irmã Sandra Bell e irmão de Mark e David, ambos do testemunho local da Igreja em Soldotna. Por favor, orem pelo consolo de toda a família.

Podemos estar gratos ao Senhor de que Greg conhecia o Senhor Jesus como o seu Salvador, vivia diante dEle e levava um claro testemunho de nosso Senhor aos que o rodeavam. Orem por favor por sua esposa Cindy com os filhos já adultos, Alyse e Eric.

Essa terrível tragédia involveu um avião comercial, e por isso as autoridades federais estarão investigando o caso, o que resultará em muita atenção dada pelas pessoas em um futuro próximo e, talvez, por ainda mais tempo.” (carta compartilhada pelo irmão Glen Balsiger em 01/08/2020.)

Oremos também pela salvação dos familiares dos demais envolvidos nesse acidente e também pelas pessoas que ficam sabendo dessa notícia pela mídia. Inclusive, nos comentários de leitores na mídia, se encontram alguns que zombam da fé desses irmãos em Soldotna e do poder da oração.

Informações adicionais se encontram por exemplo nesse site da internet: https://www.ktuu.com/2020/07/31/sterling-highway-open-following-a-plane-crash-in-soldotna/