Devocionais e literaturas DLC para o Sul do Brasil e para África

Embora esteja diminuindo, ainda há uma grande comunidade de brasileiros no Sul do Brasil, principalmente, que costumam falar o alemão no dia-a-dia, nas famílias e em algumas localidades até mesmo nas ruas e nos comércios locais.

O DLC, ao longo de muitos anos, tem prestado um auxílio a essas pessoas, intermediando a entrega de devocionais tanto voltado para salvos como também de cunho evangelístico.

Hoje veio um carregamento de 5 pallets com mais que 5.700 livros em língua alemã, enviado pelos irmãos da editora CSV-Hückeswagen, Alemanha. Nos próximos dias, todo esse material será enviado para aos destinatários finais no Brasil.

Literatura para a África

Há algumas semanas atrás, vários pallets cheios de literaturas, ao todo algo em torno de 8.000 livros, seguiu caminho rumo à Joanesburgo na África do Sul.

Ali os irmãos da obra missionária CLAHS (Christian Literature and Help Service) receberam a carga há poucos dias. Alguns devocionais Boa Semente, em torno de 240, ficam ali mesmo e são destribuídos entre a comunidade de fala portuguesa nessa cidade sulafricana.

Por ocasião da independência de Moçambique em 1975, os portugueses tiveram que deixar o país em apenas algumas horas. Muitos deles foram ao país vizinho, a África do Sul, e alguns deles vivem até hoje ali.

carregamento das literaturas e coleta nas dependências do DLC

Os irmãos David (esquerda) e Tony (direita) estão recebendo a carga em Blairgowrie / Joanesburgo – Repúblia da África do Sul.

As literaturas estão sendo acomodadas na pequena livraria CLAHS sob os cuidados do nosso irmão Marcel.

Nesta semana, os livros com destino final no Moçambique serão transportados via terrestre de Joanesburgo à Matola, para a livraria BLC – Bíblias e Literaturas Cristãs, atualmente a encargo dos irmãos Ismael e Moisés.

Oremos para que a Palavra de Deus e também essas literaturas e devocionais, seja no Brasil, na África do Sul ou no Moçambique e Angola sirvam de edificação e consolação aos salvos, e de salvação aos perdidos.

Que o Senhor abençoe ricamente a Sua Palavra nas almas!

“A entrada das tuas palavras dá luz, dá entendimento aos símplices”.

A Bíblia, Salmo 119:130