Madagascar
Queridos leitores,
Acredito que como nós, vocês estão cheios de expectativas para este novo ano. Ainda estamos nos primeiros dias de 2023, mas muitas coisas já estão acontecendo; e assim a vida segue, até o maravilhoso dia em que iremos nos encontrar com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Que este ano de 2023 seja repleto de bênçãos, dos cuidados de Deus, de total dependência dEle. Que muitas almas possam ser alcançadas pela Palavra de Deus.
Como somos abençoados por podermos entrar em contato com Ele em qualquer momento do dia com uma oração! E falando em oração, vocês já sabem, certo? O começo de um novo mês é acompanhado por uma nova agenda de oração. E neste mês de janeiro estaremos orando por um país pequeno, uma ilha no continente africano, bastante conhecida… Já sabe qual é?
MADAGASCAR
Os próximos parágrafos foram retirados e adaptados da revista Christian Service Bulletin, versão publicada em dezembro de 2022. O texto original foi feito por Philip e Marjorie, Madagascar.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a você, por sua fé e total apoio em oração. Nós estamos confiantes de que as conversões estão ocorrendo, os crentes estão fazendo progressos e vitórias sobre o mal estão sendo conquistadas em resposta às suas orações. Também queremos agradecer a você, do fundo dos nossos corações, por seu apoio prático por meio de donativos que nos permitem continuar o trabalho para divulgar a Palavra de Deus gratuitamente e para ajudar aqueles que são mais necessitados.
Jovens
Na assembleia local em Majunga somos encorajados pelo comprometimento com o Senhor de vários irmãos e irmãs jovens. Mas também nas assembleias em Tana e Antsirabe há muitos jovens. Eles precisam de nossa intercessão. Frequentemente é complicado ter a oportunidade de estudar ou obter uma boa formação, e encontrar um emprego decente pode ser ainda mais difícil. Mas, mais do que isso, eles precisam ser guardados do mal. Vamos orar especialmente para que eles dependam totalmente do Senhor para trilhar o caminho.
Matrimônios
Também continuamos a colocar em seu coração o matrimônio dos crentes para a oração. O inimigo procura dividir, especialmente onde um dos cônjuges se compromete a seguir o Senhor Jesus segundo a doutrina dos apóstolos, mas o outro não segue esse caminho de obediência. Isso, às vezes, é uma fonte de dificuldades e tensões, mesmo na assembleia local. Que o Senhor também conceda a cada um de nós a graça de saber:
“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição” (Colossenses 3:12-14).
Visitantes
Tanto nós, como família, e os irmãos e irmãs da assembleia em Majunga, fomos muito encorajados pelas visitas dos irmãos Luc Alt, Philippe Bremicker e Timo Löwen em outubro, e mais recentemente do irmão Marc Sautel. O Senhor tem nos abençoado com este ministério de visitas e oramos por frutos duradouros.
Que possamos estar orando por esta nação e pelas dificuldades que eles encontram.
Sua equipe DLC