Números – importantes?

Você sabe o significado dos Números na Bíblia?

Nenhuma Palavra na Bíblia foi colocada por acaso, muito pelo contrário, foi tudo pensado e inspirado por Deus. Inclusive os NÚMEROS.

E foi por isso que Frederick William Grant nos deixou um pequeno livreto que explica mais sobre a importância dos números.

Os números fascinam, e que tal deixar um gostinho para vocês?

“Quando Deus Se revelou plenamente, nós pudemos conhecer três Pessoas da Divindade. Enquanto essas três Pessoas não foram conhecidas, Deus não fora plenamente revelado. É por isso que o número 3 é o número da revelação, o número de Deus e da trindade… O santuário, a habitação de Deus, é sempre um cubo: 10 x 10 x 10 côvados media no tabernáculo, e 20 x 20 x 20 côvados media no templo. E também a nova Jerusalém, iluminada pela glória de Deus, é igualmente um cubo exato: ‘e o seu comprimento, largura e altura eram iguais’ (Ap 21:16). No santuário o próprio Deus Se revela. Ele é igualmente revelado na ressurreição — fato que nos mostra todo o poder humano lançado no pó; por isso a ressurreição ocorreu no terceiro dia.”

Aproveite a oportunidade e descubra as belezas do nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo através do nosso mais novo lançamento: Clique abaixo e conheça mais.

LINGUAGEM SIMBÓLICA DOS NÚMEROS

Literatura sadia levando à Bíblia    

Sua equipe DLC