Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

João 3:36

SÓ FALTA SUA ASSINATURA

Na imaginação popular, como também em certas atividades culturais, se fala em vender a alma para o diabo. Mediante esse pacto, diz-se que uma pessoa se coloca definitivamente sob o domínio de Satanás.

A maioria se esquece, ou nem sabe, de que não é preciso vender a alma para pertencer ao diabo. Quem não aceitou a Jesus como Salvador pessoal pertence legalmente a Satanás. Por que seria necessário que Deus desse Seu Filho unigênito, se não estivéssemos irremediavelmente perdidos?

O verdadeiro perigo é o de não entregar a alma a Deus. A obra da salvação foi cumprida por Jesus Cristo na cruz, porém é preciso aceitá-la mediante uma decisão pessoal.

Na vida cotidiana, não existe nenhum evento importante que se conclua sem nossa assinatura, a qual é a manifestação de nossa vontade.

“A graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens” (Tito 2:11). “Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Coríntios 6:2). Tal obra de salvação, imprescindível para cada indivíduo, é atestada por Deus como um contrato, no qual falta somente a sua assinatura querido leitor. E o tempo para assinar esse “contrato”, como todos os outros, é limitado. Portanto, não perca tempo; assine-o agora mesmo.