Grande Oportunidade

Querido Leitor,

mais um Seminário DLC (congresso) se aproxima. O tempo corre, e quando percebemos, já estamos em julho — mês em que ocorrerá o nosso 5º evento:

“A Igreja e a Ira Vindoura”

e queremos ter você conosco. Por isso pensamos em uma surpresa: Você sabia que pode participar até gratuitamente?

Não? Então vem com a gente que lhe explicamos…

Para incentivar nossos leitores e amigos a estarem conosco, estamos oferecendo 4 participações gratuitas para o evento — repetindo,

4 PARTICIPAÇÕES GRATUITAS PARA O EVENTO.

É isso mesmo, totalmente grátis*!

Para que vocês, nossos leitores e amigos, possam ter um conhecimento mais amplo desse assunto tão importante, vamos oferecer 4 hospedagens + participação no evento em Serra Negra — e mais uma vez: totalmente grátis (achamos importante enfatizar isso várias vezes)!

Entretanto, temos uma regrinha, para você participar e poder ser um dos contemplados, e é simples: Basta você comprar** em nosso site, e a cada R$ 50,00*** em compras, você receberá em seu e-mail cadastrado no site, o número do seu cupom para, no dia 11 de julho de 2022, concorrer a uma das participações gratuitas. O sorteio será feito ao vivo no Instagram Oficial do Boa Semente DLC às 14 horas.

Estamos animados para esse grande evento anual, e por isso estamos fazendo um esforço para vocês também se animarem conosco.

Estávamos quase esquecendo algo importante: para mais informações não hesite em entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (19) 99695-5955.

Abraços,

Sua Equipe DLC.

* A gratuidade contempla a hospedagem e participação no evento, sendo de responsabilidade própria do ganhador a ida e volta até o local do evento no Hotel Vale do Sol em Serra Negra – SP, bem como o consumo de bebidas e de outros extras durante o evento.

**Compras válidas (efetivamente pagas) desde o dia 13/01/2022 até o dia 04/07/2022

***Esse valor não é cumulativo. Se você comprar R$ 320,00 terá direito a 6 números.

P.S.: Ligue já para (19) 99695-5955 ou pelo WhatsApp, mesmo número.