Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre? E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente.

Marcos 5:35-36

CRÊ SOMENTE!

Esta breve frase: “Não temas; crê somente”, é uma das frases mais reconfortantes do Senhor Jesus. A lembrança de todos os seus pecados do passado e do presente aparece em sua mente, te incomodando sem trégua e te deprimindo? Então não temas. Apenas creia que o Senhor Jesus morreu para expiar todos os teus pecados.

Você está preocupado com o amanhã, temendo que talvez perca o seu emprego e os meios para sustentar sua família? Não temas, apenas creia que Deus, a Quem você conhece como seu Pai, irá cuidar de você, independente do que aconteça. Você está passando por um momento doloroso? Um parente próximo não quer mais saber de você? Os seus planos mais queridos foram esmagados? Não temas, apenas creia que o amor de Deus estará com você nessa aflição e que o Seu propósito é sempre para te abençoar.O seu filho escolheu um caminho errado que o está levando cada dia para mais longe? Não temas, apenas creia que Deus tem o poder de manter o que você tem entregado a Ele e irá buscar a ovelha perdida até que a encontre.

O pensamento sobre a morte o tem agitado? Não temas, apenas creia que receberá a graça que necessita no momento da sua partida. Creia que o Pastor estará contigo no vale da sombra da morte. Ele irá segurá-lo em Seus braços durante todo o caminho até o céu, o lugar da Sua presença. Ninguém poderá arrebatá-lo de Suas mãos (João 10:28).