VOCÊ SABIA…

… que o devocional BOA SEMENTE é conhecido mundialmente, e é lido em mais de 20 línguas  (como por exemplo “La Buena Semilla” em espanhol e “The Good Seed” em inglês”) e distribuído em mais de 100 países?

VOCÊ SABIA também que o Brasil por meio do DLC é o país responsável para que a literatura sadia, isto é, material bíblico, como por exemplo o devocional BOA SEMENTE, do qual já falamos, chegue na ÁFRICA DO SUL, em MOÇAMBIQUE e em ANGOLA em quantidade suficiente???

E por isso estamos enviando este e-mail, para que VOCÊ faça parte dessa missão. Nós precisamos de suas orações, para que Deus esteja a frente, guiando em todas as decisões, em todos os trâmites legais, em todas as etapas de transporte, de distribuição, e principalmente, por todos os leitores, para que a semente caia em solo fértil e venha a frutificar. No entanto, além das orações, contamos com sua ajuda financeira, uma vez que todo o processo de impressão, transporte marítimo e terrestre, para que o material chegue em perfeito estado no continente Áfricano geram custos.

E por isso, te convidamos a ser um COLABORADOR DLC. Afinal, qualquer valor que esteja disposto a ofertar, será destinado à obra. 

E por último, mas não menos importante, TODOS que contribuírem com um valor acima de R$39,00 receberão de brinde um
LIVRO DE NOTAS E COMPROMISSOS COM CAPA TEMÁTICA DA ÁFRICA.

Quer uma dica? Garanta já a sua!!!

Basta clicar aqui ou nas imagens!

Participe de Nossa Agenda de Oração Mensal Sua oração pode fazer a diferença
              
                 Saiba mais em: https://boasemente.com.br