Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos.

Salmo 46:1-2

PARA SEMPRE

  “O conselho do SENHOR permanece para sempre” (Salmo 33:11). Independentemente de nossa opinião acerca de Deus, Ele é soberano, infinito, santo e Seus planos se cumprirão. O homem usou sua liberdade para corromper tudo, mas o amor de Deus encontrou a forma de salvar os que se arrependem e O buscam de todo o coração. A fé no sacrifício do Senhor Jesus Cristo nos dá o perdão de Deus, nos liberta e assegura ao crente um futuro feliz. Esses são os Seus planos irrevogáveis.

  “Pois o Senhor não rejeitará para sempre” (Lamentações 3:31). Se você se sente agoniado pela culpa, clame a Deus; Ele não quer que você esteja para sempre longe dEle, mas deseja perdoá-lo. Ele pode fazer isso porque Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, foi castigado no seu e no meu lugar. 

  “Regozijai-vos sempre no Senhor” (Filipenses 4:4). Certas alegrias desse mundo têm seu valor, mas todas têm o mesmo defeito, isto é, não são duradouras. O Senhor Jesus Cristo é sempre o mesmo. Depositemos nEle nossa confiança, pois não decepciona a ninguém e nos promete a verdadeira felicidade com Ele, para sempre. Vale a pena conhecê-Lo!

  E depois de ter recebido o eterno amor com o qual Deus te ama, descobrirás que esse Deus é agora teu Pai. A qualquer tempo você poderá aproximar-se dEle por meio do Senhor Jesus Cristo para contar-Lhe o que está vivendo, suas necessidades e também para lhe dizer que confia nEle, que está agradecido por tudo o que Ele faz enquanto espera por aquele dia em que o Senhor Jesus virá para nos buscar para que estejamos com Ele para sempre (1 Tessalonicenses 4:17).