Os devocionais BOA SEMENTE 2021 chegaram com novidades!

letra gigante, tamanho bolso com 3 opções de capa – um deles é a sua cara
E agora com nova diagramação mais moderna
e ainda um plano de leitura bíblica diária.

Alguns de vocês já estavam aguardando esse momento! Agora chegou. O devocional BOA SEMENTE 2021 está disponível em várias opções e formatos – algo para todos os gostos.

Veja a aparência mais moderna, mais leve. Você vai gostar muito. E ainda tem um plano de leitura bíblica embutido em cada página com sugestões de leituras para todos os dias. Em 4 anos vai ler a Bíblia toda, revezando passagens do Antigo Testamento e do Novo Testamento. Se não tiver ainda uma Bíblia própria, clique aqui e receba em breve a sua. Ela é o Livro dos livros e você precisa ter a sua própria.

Veja o novo plano de leitura da Bíblia!

O modelo mais tradicional, o mais adequado para a distribuição evangelística, vem com 3 opções de capas – e com uma delas você ainda ajuda a distribuição desse devocional na África, principalmente em Moçambique. Como? Muito simples. Veja nesse pequeno vídeo a seguir:

Basta clicar aqui para adquirir.

Você tem dificuldades de ler letra pequenas?

Esquece esse problema com o devocional BOA SEMENTE 2021, modelo letra gigante, porque o DLC pensou em você.

Veja esse modelo em nossa loja, clicando aqui.

E ainda muito mais! Os lindos livros de meditação BOA SEMENTE 2021, modelo espiral já estão disponíveis em nossa loja, clicando simplesmente aqui. Os modelos de capa almofada estarão disponíveis em breve também.

Aguarde também a chegada do Boa Semente semanal 2021.