Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Mateus 7:7
Uma nova vida
Johnny era um adolescente que vivia em uma cidade grande. Jogos de computador preenchiam seu tempo ocioso. Aos 15 anos, ele já era viciado neles. Começou a usar drogas com seus amigos. Ocasionalmente, se envolvia em brigas. Ele abandonou a escola e um dia foi preso por novamente agredir alguém. Essa não era a vida que Johnny desejava. Ele entrou em depressão. Posteriormente começou a pensar em Deus. Ele existe? Johnny ligou o computador e pesquisou. A maior parte do que encontrou não o satisfez. Artigos e argumentos teológicos, diferentes declarações de fé de várias igrejas e seitas — não era isso que ele buscava.
Finalmente, encontrou um site que não fornecia apenas opiniões religiosas; as explicações sempre se referiam à Bíblia. As ações de Deus e a Pessoa do Senhor Jesus eram parte central do texto. Johnny sentiu: “É isso que eu estava procurando”. Ele leu por horas. Algumas de suas perguntas foram esclarecidas; mas surgiram outras. Ele aproveitou e enviou um e-mail ao autor e aguardou ansiosamente a resposta. Não foi apenas uma curta mensagem, mas respostas detalhadas às suas perguntas. De novo as explicações eram totalmente baseadas na Bíblia, a Palavra de Deus.
Assim, uma troca intensa de mensagens começou. Johnny encontrou o que estava procurando. Ele fez o que a Bíblia diz: Ele confessou seus pecados diante de Deus e pela fé aceitou Jesus Cristo como seu Salvador. Agora que ele alegremente segue a Cristo, sua vida está completamente mudada e faz sentido.
