Lançamento 6° Seminário DLC!

Com gratidão ao Senhor, o 5° Seminário Editorial DLC pde ser executado. E quantas bênçãos colhemos!! Foi maravilhoso. Mensagens enriquecedoras. Ah, outra coisa, você já adquiriu os nossos vídeos de seminários anteriores?

Testemunhos…

…de pessoas que sabem o que dizem por experiência própria

“Minha esposa e eu ficamos muito gratos ao Senhor por termos tido a oportunidade de participar da convenção bíblica do DLC. Com um conteúdo bíblico de muitíssima qualidade, preletores com muita capacitação da parte do Senhor, oportunidade de comunhão com os santos em um ambiente familiar possibilitando momentos de descanso e lazer, ficamos muito edificados, consolados, animados e estimulados para participar da próxima edição, se o Senhor nos permitir! Recomendamos!”

Saulo e Paula / São Paulo – SP – participantes em 2022

“Tenho acompanhado o Seminário desde o primeiro e digo com propriedade que estar lá aprendendo é um privilégio, além de todo o lazer que hotel e o cronograma seminário nos proporciona. Os pregadores são altamente capacitados e as palestras são bastante didáticas. Os temas são importantes e bastante atuais. Espero poder estar presente no próximo seminário e sair de lá como saí dos anteriores, com o coração grato ao Senhor, muito aprendizado e desejoso do próximo. Venha você também!”

Wagner e Edi / Diadema – SP – participantes desde 2018

“Participar do seminário editorial DLC 2022 com minha esposa e meu filho é motivo de gratidão ao Senhor e as pessoas que nos incentivaram. Foi gratificante ver o empenho dos irmãos preletores para trazer aos ouvintes a convicção e segurança espiritual com a luz da gloriosa Palavra de Deus no que se refere ao arrebatamento da Igreja, o reinado terreno do Senhor Jesus Cristo e acontecimentos futuros.”

Oziel e Nadir / São Bernardo do Campo – SP – participantes em 2022

Quem sabe, numa próxima ocasião, podemos lhe dar as boas vindas também?

Agora que você já viu alguma coisa, tendo uma impressão do evento, faça já a sua inscrição para o próximo: 6° Seminário Editorial DLC! Basta clicar aqui mesmo. Você será redirecionado ao WhatsApp do irmão Júlio (+55 19 99695-5955), que lhe ajudará com muito prazer!

Ou ainda adquire online em nossa loja virtual, clicando aqui!

Contamos com você em Serra Negra em 2023, o Senhor permitindo.

Abraços de sua equipe do DLC

Mais testemunhos:

“A nossa ida ao seminário oferecido pela DLC, foi uma grande surpresa para nós e de grande prestígio, podemos aprender e ir mais a fundo sobre a palavra de Deus. Os convidados palestrantes de excelente entendimento da palavra, fácil ensinamento e dinâmica durante o seminário. Estava tudo bem organizado e sentimos muito acolhidos pela equipe do seminário, sem contar o local o hotel fazenda vale do sol é maravilhoso, ótimo atendimento e estrutura para toda família, com certeza recomendamos a todos!!!!!”

Alexandre e Mariana / Piracicaba – SP – participantes em 2022
Alexandre foi um dos ganhadores de nosso sorteio.

“Um raro evento que proporciona luz nas coisas de Deus mediante a exposição das Escrituras. Ou seja: “comparando as coisas espirituais com as espirituais”. Engana-se quem pensa que isto é tedioso, pelo contrário, é fascinante! Venha… e veja!”

Bernd Peter e Anne-Marie / São Paulo – SP – participantes em 2022