Expiação & Restauração

50% de desconto em toda a loja. Fique atento. Cupom CONF2020.

Todos os anos, o DLC apoia alguns eventos com literaturas sadias. Montamos uma livraria ambulante para disponibilizar os nossos materiais bíblicos. Esse ano, a situação é diferente. Em muitos lugares, reuniões presenciais são impossibilitadas. Mas a Palavra de Deus não está presa (2 Timóteo 2:9).

Nos dias 11 a 13 de junho, acontecerá um evento virtual, onde, em forma de palestras, os temas mencionadas no título serão apresentadas de forma fundamentada e detalhada. As duas coisas, “Expiação” e “Restauração” são apresentadas em forma de figuras nos capítulos de Levítico 16 e Números 19 – capítulos estes que são a base da exposição durante o evento. Serão 6 palestras, palestrantes internacionais.

convite para um evento virtual apoiado pelo DLC com literaturas
(acesse: https://www.youtube.com/channel/UCre8Juc9n4hjbxPOpIotieA)

Recomendamos algumas de nossas excelentes literaturas, que abordam também essas e outras figuras do Antigo Testamento. Convidamos você a descobrir as novidades na loja DLC.

Aproveite para acessar a nossa loja nos dias 07 a 14 de junho de 2020 (das 00:00hrs do dia 07 às 24:00hrs do dia 14). Adquire os nossos livros com um desconto especial de 50%, utilizando o código CONF2020 no checkout. É uma oferta DLC especial pensando em você também nesses dias de crise com frete grátis para a sua casa.

O desconto não é acumulativo, ou seja, quando se aplica um desconto automático como no caso do devocional Boa Semente, é recomendável fazer dois pedidos, para poder aproveitar esse desconto especial de 50% utilizando o código CONF2020. Validade: compras nos dias 07 a 14 de junho.